Instruções Gerais para inscrição no evento
Atenção: Todos os itens destas instruções gerais devem ser lidos para evitar eventuais irregularidades nas inscrições
1. O sistema de Inscrição é feito por meio eletrônico, tanto para o envio de dados quanto para geração de boletos bancários;
2. As instruções para inscrições de propostas para Simpósio Temático constam no próximo item.
3. Solicitamos atenção no preenchimento correto de todos os campos da ficha de inscrição, em especial nos campos "Nome" e "Título do Trabalho", se for o caso, para evitar posteriores problemas quanto à emissão dos certificados. O preenchimento correto do campo "e-mail" também é fundamental para o estabelecimento do vínculo de informações. Após o cadastro, será enviado um e-mail de confirmação contendo os dados de acesso à Área do/a inscrito/a, onde é possível imprimir novamente o boleto de inscrição caso seja necessário;
4. O pagamento da inscrição deverá ser realizado até a data de vencimento registrada no boleto bancário. Após esta data, a inscrição será cancelada.
5. Você poderá acompanhar a confirmação do pagamento do seu boleto através da Área do/a inscrito/a.
6. Não haverá devolução do valor referente às inscrições. No caso de trabalhos (Comunicações orais ou Pôsteres) não aceitos, as/os proponentes poderão usar sua inscrição na modalidade de ouvinte.
7. Para se inscrever, a/o interessada/o deve identificar-se em uma das DEZ modalidades abaixo:
8. Os valores das inscrições constam na tabela abaixo:
Propostas disponíveis para envio:
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